Decorações de Halloween


Chegando o dia de Halloween, a decoração é de muita importância. Então ocorre que algumas pessoas preferem recorrer as lojas e comprar as coisas prontas. Mas pra quem gosta mesmo de se enfiar no meio da arte e fazer algo mais personalizado, preparamos algumas dicas de decoração de Halloween manual.

Como fazer uma abóbora de Halloween

Como o video está em inglês, peço desculpas para quem não entende, mas na verdade, é bem facil de se fazer, apenas olhando, algumas dicas no matérial que você pode utilizar, são:


*Tecido tnt laranja
*folhas com haste movel (feita normalmente de arame)
*aquele tronquinho pro cabo da abóbora, pode ser feito de jornal amassado e pintado, papel colorido mais duro ou encontrar pronto em alguma lojinha mesmo, galho de árvore mais grossinho...)
*papel higiênico.




Como fazer o morcego de Halloween:

Uma dica super fácil de fazer,clique no molde que colocamos abaixo para você, e faça vários recortes em papel cartolina ou E.VA. Se preferir, na hora de fazer os olhos, coloque uma miçanga branca ou vermelha, ou até mesmo lantejoulas.




Como fazer uma teia de aranha de Halloween:

Esse video também está em inglês, mas serve mais para olhar como fica na parede.
Os materiais necessários seriam:

*Cola quente ou cola branca normal ou fita dupla face.
*Algodão ou tecido que vai dentro da pelucia (existem vários nomes, então se tiver preferência pelo tecido, vá a uma loja de tecidos e peça para ver tecidos parecidos com algodão ou até mesmo usados em ursos de pelucia.)

Depois é só colocar a imaginação pra funcionar, dando o formato que quiser para a sua teia. Colocando ela alta, baixa, em volta da mesa, parede, decorações em geral.




Como decorar a mesa para o Halloween:


A decoração da mesa de Halloween, ou até mesmo do salão em que estiver realizando a festa, é muito pessoal. Sinta-se a vontade para inovar da maneira que quiser. Algumas dicas bases, são o uso de toalhas ou tecidos tnt para a decoração das mesas ou paredes, das cores preto e laranja. Algumas velas espalhadas pelas mesas ou até mesmo pelo chão, podem ser velas altas ou baixas, também podem ser colocadas em copos de vidro simples ou decorados. Doces em geral, com algumas decorações ou apenas simples brigadeiros, algumas aranhas de plástico, que podem ser encontradas em lojinhas 1,99. Abóboras de verdade e cortadas ou caseira como a que ensinamos logo acima, espetinhos de frutas passado no chocolate, ponches, refrigerantes de cor vermelha e preta, groselha em drinks ou por cima do bolo ou até mesmo da decoração da mesa. Enfim, inúmeras opções, deixe a imaginação fluir e boas festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário