Domando a sensualidade


Pra falar a verdade, não existe nenhuma regra ou ordem a ser seguida em relação a sedução. O fator principal é ser espontânea com uma certa classe. O segredo é agir com determinação, controlar a ansiedade, agir conforme o que deseja e ir em busca do desejado. E é justamente ai, que entram seus instintos.

O olhar é a maior fonte da sedução, invista nele, através de um olhar, você consegue transmitir inúmeros sentimentos, sensações, desejos e inclusive a imaginação. Os movimentos do corpo desde uma cruzada de pernas sensual e discreta, movimentos leves e audaciosos, até a um movimento dos cabelos para atrás da orelha ou uma mexida qualquer, não desleixada, mas com delicadeza.

A boca também é uma parte que prende muito a atenção, na hora da sedução, os movimentos, o sorriso, a forma de se alimentar, o jeito de falar, tudo se resume a calma, classe e confiança em si mesma. É claro que ninguém quer cair por estar usando um salto alto, ser vista comendo de boca aberta enquanto a comida voa pra todos os lados, ser estabanada e falar sem parar. A melhor forma de analisar se tudo está correndo conforme o desejado, é pensar nas atitudes que você não gostaria de presenciar no seu alvo, coisas que você não acharia sensual nos outros, e correr para longe dessas gafes.
O mais importante, é que onde quer que você esteja, em casa, em um cinema ou em um barzinho, a dica é sempre ser você mesma, confiar no seu poder, se sentir desejada por si mesma para que o alvo sinta o mesmo. Não finja ou tente ser quem você não é, a característica principal ao seduzir e sentir os olhares na sua sensualidade, é sendo você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário